5º Comando da PM divulga nota e afirma que policial reagiu após ter sido vítima de disparos de arma de fogo.

Review News – Rede da Notícia – Roncador Web


O 5º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Barra do Garças, divulgou nota à imprensa na manhã desta segunda-feira (06), sobre o envolvimento de um policial militar em um fato ocorrido na noite de domingo (05), na cidade de Aragarças (GO). Segundo a nota, o PM, após ter sido vítima de disparos de arma de fogo, revidou à agressão, resultando no óbito do suspeito.

Ainda conforme a nota, logo após o fato, o PM se apresentou à autoridade policial para o registro dos fatos e prosseguimento da ocorrência, todavia, depois do ocorrido, suspeitos realizaram um atentado contra às instalações da Polícia Militar em Aragarças, supostamente, em represália ao fato, e por questões de segurança, o policial se encontra junto ao Comando do 5º CR aguardando as providências cabíveis.

O 5º Comando reitera que, além dos procedimentos de investigação da Polícia Judiciária Civil de Goiás, será instaurado procedimento interno da PMMT para apuração das circunstâncias dos fatos.

Leia a nota na íntegra

Nota à imprensa

Na noite do último domingo (05/05/2024) o Comando do 5° CR tomou ciência de uma ocorrência no município de Aragarças-GO, onde um Policial Militar pertencente a este Comando, após ter sido vítima de disparos de arma de fogo, teria revidado a agressão sofrida, fato que culminou no óbito do suspeito.

Logo após o fato, o policial militar se apresentou à autoridade policial para registro dos fatos e prosseguimento da ocorrência, todavia, após os fatos ocorridos em seguida, quando suspeitos realizaram um atentado contra as instalações da Polícia Militar em Aragarcas-GO, supostamente em represália ao fato, por questões de segurança o Policial se encontra junto ao Comando do 5° CR aguardando as providências cabíveis.

Reiteramos que além dos procedimentos de investigação da Polícia Judiciária Civil de Goiás, também será instaurado procedimento interno da PMMT para apuração das circunstâncias dos fatos.

Barra do Garças-MT,  06/05/2024.


Acesse o link do nosso grupo no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias do vale do Araguaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais