Mãe é presa suspeita de maus-tratos após maquiar rosto de bebê para esconder hematomas, em MT.

Review News – Rede da Notícia + G1 MT

Uma mulher de 19 anos foi presa no município de Vera (MT), suspeita de agredir e deixar os filhos, de 3 e 1 ano, em situação de abandono, nessa segunda-feira (8). Em um áudio, é possível ouvir a mãe dizendo aos policiais que a criança não comia e que “Ou ela come ou apanha”.

“Ou ela come por bem ou por mal, a médica mesmo falou que ela tem que comer, a menina fez um ano e só quer comer leite puro. Aqui ou ela come ou ela apanha, um dos dois”

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram até o local após receberem uma denúncia anônima de duas crianças, de 3 e 1 ano de idade, que estariam sofrendo maus-tratos e em situação de abandono pela mãe. No local, os policiais encontraram o bebê em um quarto sujo, com roupas no chão e fraldas sujas. A criança de 3 anos apresentava sintomas de sarna e estava sem banho.

De acordo com a PM, o bebê apresentava hematomas no rosto e nas pernas, que estavam disfarçados por maquiagem, aplicada pela mãe. Uma policial trocou a fralda do bebê, que foi encaminhada a uma Unidade de Saúde e ficou sob cuidados médicos junto ao conselho tutelar e a avó paterna.

Em uma foto, tirada na Unidade de Atendimento, a balança registra peso de 5,6 kg. O peso médio de um bebê de 1 ano de idade geralmente varia de 7 a 11 kg.

Acesse o link do nosso grupo no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias do vale do Araguaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais