Policia Civil apreende Cigarros contrabandeados e Whisky falsificados em Barra do Garças

Review News – Araguaia Noticias

Quatro pessoas envolvidas em crimes de contrabando e falsificação de produtos alimentícios foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (8/8), durante cumprimento dos mandados da Segunda Fase da Operação Conexão 15, deflagrada pela Delegacia de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

A operação deflagrada pela Delegacia de Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá) tinha o objetivo de dar cumprimento a 25 ordens judiciais, sendo a prisão dos suspeitos realizada no município de Primavera do Leste. A ação resultou ainda na apreensão de caixas de whisky falsificadas, centenas de maços de cigarros contrabandeados e de mais de R$ 2,9 mil em dinheiro.

A apreensão ocorreu durante o cumprimento de mandados contra um dos alvos em uma residência no bairro Primavera III. Em um dos quartos da residência, os policiais encontraram diversos maços de cigarro e garrafas de whisky de aparência falsificada. Na casa, também foram apreendidas cinco munições calibre 38.

Três pessoas que estavam na casa foram detidas. O alvo da operação não foi localizado na residência, sendo realizadas diligências em outro endereço, onde foi realizada a prisão do suspeito. No momento da abordagem, o suspeito estava encostado em um veículo, onde foram encontradas mais caixas de cigarros contrabandeados.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Primavera do Leste, onde após serem interrogados, pelo delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto, foram autuados em flagrante pelos crimes de contrabando e falsificação de produtos alimentícios.

Ainda dentro dos trabalhos da operação, seis pessoas tiveram mandados de prisão cumpridos, além de serem apreendidos diversos aparelhos celulares e uma arma de fogo.

A operação coordenada pelo delegado de Barra do Garças, Pablo Borges Rigo, faz parte do desdobramento das investigações referentes à operação “Fechamento”, deflagrada pela Polícia Civil em setembro de 2021, a qual permitiu identificar outros integrantes da organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais