Review News – Rede da Notícia
Policiais da 1° Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças, prenderam durante a madrugada desta quinta-feira (12), um homem de 53 anos, suspeito de matar a tijoladas Shirley Mariano, 52. Vítima e suspeito viviam em situação de rua. O suspeito foi preso menos de 24 horas após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima que era conhecida como “Banguelinho “, foi morto com requintes de crueldade. Ele teve a cabeça “esmagada” após ser atingido com pedradas e tijoladas.
Após o homicídio, a equipe da 1° DP iniciou o trabalho investigativo, materializado em diligências técnico científicas e ações de inteligência, balizados na legalidade, e com objetivo de obter elementos de informação sobre a autoria e a materialidade do crime.
De acordo com a polícia, com ações ininterruptas desde o conhecimento dos fatos, até a prisão do suspeito, foi possível identificar diversos elementos que apontaram para a autoria e a motivação.
A investigação concluiu que o assassinato foi motivado por vingança. O autor alegava que havia sido vítima em data anterior, de um furto praticado pela vítima.
Com o suspeito foram apreendidas as roupas e uma mochila, usadas por ele, no momento do crime.
A 1° Delegacia da Polícia Civil, é coordenada pelos delegados Adriano Alencar e Pablo Borges Rigo.