Roberto Farias se reúne Max Russi e pede apoio para a retomada de voos da Azul em Barra do Garças.

O ex-prefeito Roberto Farias (PL), se reuniu nesta quarta-feira (21), com o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), em Cuiabá, para pedir a interferência do parlamentar na retomada dos voos da Azul, com conexão em Barra do Garças e liberação de recursos para a execução de obras no município.

Roberto Farias lembrou que o deputado foi parceiro durante o seu mandato de prefeito e por intermédio de Max Russi, que Barra do Garças reabriu o aeroporto local e conseguiu retomar voos comerciais depois de mais de 20 anos de paralisação. “Alavancou o trade turístico e atraiu empresários que começaram a investir na cidade”, ressaltou.

O ex-prefeito entende que não existe turismo forte e investimentos sem o funcionamento do aeroporto. “Por isso, Max, peço a sua colaboração para que o ATR da Azul volte a operar em Barra do Garças. Vim aqui com esse objetivo, para que você seja nosso interlocutor junto ao presidente da companhia termos ao menos com três voos semanais, como você fez lá no passado”, disse.

O deputado Max Russi agradeceu a visita de Roberto Farias, destacou as parcerias que tiveram e reconheceu que, mesmo sem mandato, o ex-prefeito demonstra preocupação com Barra do Garças. O parlamentar disse que estará trabalhando para atender o pedido pela importância dos voos para cidade e todo o Araguaia.

“Estamos junto nessa empreitada, pois sabemos que essa linha aérea pode trazer desenvolvimento para toda a região. Pode contar comigo. Meu gabinete está à disposição de Barra do Garças e todos sabem o carinho e apreço que tenho pela sua população”, afirmou.

Acesse o link do nosso grupo no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias do vale do Araguaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais