Briga na Prefeitura de Barra do Garças vira caso de polícia; mulher afirma ter sido vítima de agressão.   

Review News

Uma confusão generalizada envolvendo uma moradora de Barra do Garças e funcionários da Prefeitura acabou na Delegacia da Polícia Judiciária Civil, na última quinta-feira (14/09). O episódio aconteceu na recepção do gabinete do prefeito.

Segundo informações, a vítima se encontra em situação de vulnerabilidade social e resolveu procurar os serviços de Assistência Social do município, porém, ao invés de receber amparo e acolhimento foi surpreendida com socos e pontapés. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o ocorrido de vários ângulos.

A Lei 8.742, de 7 de dezembro de 1993, no seu artigo 1º, diz: que a assistência social é direito do cidadão e dever do Estado, é Política de Seguridade Social não contributiva, que provê os mínimos sociais, realizada através de um conjunto integrado de ações de iniciativa pública e da sociedade, para garantir o atendimento às necessidades básicas.

Além disso, agressão contra mulher é crime e o ocorrido pode se enquadra na Lei Maria da Penha, caso as agressões sejam comprovadas no exame de corpo de delito.

No vídeo é possível ver o momento em que um funcionário da Prefeitura desfere um tapa no rosto do marido da vítima, que saiu em defesa da sua esposa.

Com a chegada da Policia Militar, a situação foi controlada e os envolvidos conduzidos para Delegacia. Após a confecção do boletim de ocorrência, foi solicitado um exame de corpo de delito.

A reportagem do Review News procurou a vítima, que deu maiores informações sobre o ocorrido. Até o momento a prefeitura do município não se manifestou sobre o ocorrido.

Click e acesse o link do nosso grupo no Whatsapp. Fique por dentro das principais noticias do vale do Araguaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *