Presidente da Câmara descumpre regimento e nega fala a vereador em plena sessão extraordinária.

Review News – Roncador FM

O presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, Zé Gota, encontra-se no centro das críticas nas redes sociais devido à sua postura durante as sessões legislativas. Em uma recente sessão extraordinária, realizada de forma virtual, ele cortou a palavra do Vereador Jairo Gehm, desencadeando um confronto público. A controvérsia teve início após a votação do projeto de resolução nº 064, que autoriza a devolução de R$ 350 mil do duodécimo à prefeitura.

O Vereador Jairo Gehm expressou sua indignação em relação ao projeto durante a transmissão, alegando que o pagamento das emendas impositivas seria realizado com os recursos que serão devolvidos. “Não é justo o prefeito usar todo o dinheiro que devolvemos na gestão passada, mais de R$ 3 milhões, e agora deixar alguns vereadores de fora do pagamento das emendas impositivas, e ainda utilizar o próprio dinheiro que a câmara está repassando ao municipio”, afirmou Gehm, manifestando seu voto contrário. O vereador Paulo Bento também se manifestou contrário ao projeto, seguindo o posicionamento de seu colega.

Em resposta, Zé Gota, durante a sessão, desafiou Gehm a comprovar suas alegações e não concedeu espaço para Gehm, que é primeiro-secretário da Câmara, responder. Jairo pediu à parte na sessão, mas Zé Gota, descumprindo o regimento, negou-se a dar o espaço.

Esta não é a primeira vez que Zé Gota enfrenta reprovação. Nas sessões ordinárias, frequentemente, internautas reclamam de sua postura, destacando interrupções durante as falas de colegas vereadores, além de falas feitas diretamente da mesa diretora, quando este deveria solicitar a palavra na tribuna, fora da mesa diretora.

Acesse o link do nosso grupo no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias do vale do Araguaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais